Assembleia Regional definiu prioridades da cédula de votação da Consulta Popular

Governo reserva R$ 2,800 milhões para as demandas escolhidas de cada região.

Por Bruno Quevedo em 14/05/2010

   

nao. (Foto: Cátia Andreia Dörr)
Assembleia Regional definiu prioridades da cédula de votação da Consulta Popular

O município de Soledade sediou, na tarde desta quarta-feira (12), a Assembleia Ampliada da Consulta Popular na região do Alto da Serra do Botucaraí.

Participaram do encontro os delegados eleitos nas assembleias municipais, discutindo as prioridades que constarão na cédula de votação do dia 23 de junho.

Após várias horas de debate ficaram definidas as áreas em que a população irá votar onde os recursos devem ser aplicados pelo Governo do Estado.

Dentre principais prioridades elencadas durante a assembleia, foram definidas ações para a conservação de estradas, geração de renda, construção de moradias, aquisição de um caminhão de bombeiros, entre outras prioridades que beneficiarão todos os municípios da região.

Segundo Idioney Oliveira Vieira, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí, quem ganha com todo esse processo da consulta popular é a população regional.

Para o Corede Botucaraí, o Governo prevê um orçamento de no mínimo R$ 2,800 milhões, que serão investidos nas prioridades eleitas pela população regional.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade