PPS deverá confirmar coligação com PSDB na disputa ao Palácio Piratini

Presidente do partido, Berfran Rosado, esteve visitando Soledade e confirmou o interesse em manter a coligação.

Por Bruno Quevedo em 14/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
PPS deverá confirmar coligação com PSDB na disputa ao Palácio Piratini

Faltando aproximadamente dois meses para a realização das eleições 2010, e procurando desempenhar ainda mais os seus trabalhos em benefício dos gaúchos, o Partido Popular Socialista (PPS) RS pretende manter a coligação partidária de apoio ao Governo Yeda Crusius.

De acordo com o Presidente do PPS no RS, Berfran Rosado, a aliança deve ser mantida, devido ao trabalho desempenhado pela governadora, principalmente as ações envolvendo o ajuste das contas públicas do Estado realizado durante a sua gestão.

Já em relação aos trabalhos que vem sendo desenvolvido junto ao partido, Berfran destaca que o primordial compromisso que se tem com sociedade seria uma ideologia preocupada com um maior retorno em ações à população gaúcha, como se apresenta no cenário político atual.

Rosado lembrou ainda que um dos problemas históricos que há muito não era solucionado e que está contribuindo para o desenvolvimento da Região do Alto da Serra do Botucaraí, é a pavimentação asfáltica da RS 332 que liga Arvorezinha à Soledade.

Segundo ele, a resolução de questões como essa, é fundamental e devem ser mantidas.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade