Projeto de pavimentação do campus da UPF é entregue à governadora

Projeto visa melhorar o acesso ao Campus.

Por Bruno Quevedo em 17/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Projeto de pavimentação do campus da UPF é entregue à governadora

Na tarde da última quinta-feira (13), o prefeito Gelson Renato Cainelli esteve em Porto Alegre para entregar à Governadora, Yeda Crusius, o Projeto de Pavimentação do Trevo de Acesso da UPF – Universidade de Passo Fundo – Campus Soledade.

Juntamente com o Prefeito Cainelli, estiveram presentes o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Giovani Cherini, e o Diretor do Campus UPF de Soledade, o Sr. Idionei Oliveira Vieira.

O projeto que foi entregue à Governadora, foi estimado em R$700.000,00.

O Prefeito Cainelli, defendeu este empreendimento ressaltando a importância deste apoio Estadual ao Município, pois a pavimentação que está sendo solicitada será uma grande mudança ao campus de Soledade, não só esteticamente, mas também na mobilidade dos acadêmicos de toda a região abrangida pelo Campus de Soledade.

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO PMS

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade