Lideranças e comunidade mormacenses comemoram anúncios de obras no município

Por Redação em 17/05/2010

   

nao. (Foto: )

A Governadora do Estado Yeda Crusius anunciou, no sábado, dia 8 de maio, durante a 10ª edição da EXPOSOL, obras que atendem diversas demandas da região do Alto da Serra do Botucaraí. Durante seu pronunciamento, bastante informal naquela ocasião, Yeda destacou a importante atuação do Presidente da Assembleia, Giovani Cherini, como elo entre o governo e a região. A governadora disse, na ocasião, que os prefeitos são a forma que o Governo tem de agir sobre os municípios, enfatizando que desta forma os mesmos devem reivindicar projetos junto ao Estado para que as comunidades se beneficiem e o Rio Grande cresça.

Crusius, em tom descontraído, anunciou para comemoração de um grande número de cidadãos e líderes de Mormaço, presentes na oportunidade, que a almejada obra de duplicação da ponte do município será priorizada e que o reperfilamento asfáltico da VRS 854, incluída no lote 11, também será iniciada em breve. Os mormacenses ovacionaram e aplaudiram com muito entusiasmo as obras divulgadas pela governadora.

Presente no ato, Cherini afirmou que os homens públicos do Alto da Serra devem se unir para fazer uma região forte e formar parcerias a fim de alcançarem juntos feitos importantes. O parlamentar destacou e reconheceu o empenho do Diretor Geral do DAER, Vicente Brito, que em importantes ações do governo está aplicando significativos recursos na região.

Satisfeito com o anuncio da Governadora, o Prefeito Luís Carlos Machado frisou que tais obras não são importantes somente para o município, ou para a população mormacense, nem que as mesmas favoreçam a comunidade da microregião de modo isolado. Pelo contrário, os serviços que serão realizados, beneficiarão a região de maneira abrangente, pois faz parte de um amplo pacote de investimento de um grande programa do Estado. Luís Carlos finalizou dizendo que a articulação dos prefeitos foi fundamental na sensibilização junto ao governo e que a parceria dos gestores, na atual realidade política, pode garantir o desenvolvimento, tão necessário para os municípios pertencentes à AMASBI.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade