CDM Fontoura Xavier se classifica para a final do Campeonato da Piscina

Jogo final acontece dia 28 de maio

Por Redação em 19/05/2010

   

nao. (Foto: Cássia Lopes)
CDM Fontoura Xavier se classifica para a final do Campeonato da Piscina

A equipe Instituto Mundo Verde CDM Fontoura Xavier se classificou na última sexta-feira (14) para a final do Campeonato de Futebol Sete Soledade Piscina Clube. A disputa aconteceu na Afecosol entre Frandolozo Engenharia e Construção e Inst. Mundo Verde CDM Fontoura Xavier, que jogava pelo empate devido à vitória de 2 a 1 da primeira partida entre as equipes.

Desde o início do jogo, a disputa de bola foi equilibrada, muitos passes com chances reais de gol. Frandozolo pressiona e Olavo Morais aproveita o rebote da bola na trave e abre o placar. CDM Fontoura Xavier aparentemente se abala com o gol e some do jogo, abrindo espaço para Frandolozo marcar logo em seguida seu segundo gol da partida também por Olavo. Ainda no primeiro tempo, CDM Fontoura Xavier diminui com gol de Fernando Dallac’qua. Final do primeiro tempo 2 a 1 para Frandolozo.

Determinadas em buscar a classificação no campeonato, ambas as equipes iniciaram o segundo tempo pressionando, tornando a disputa ainda mais emocionante. Na cobrança de falta sofrida pelo CDM Fontoura Xavier, Valdecir Iora toca a bola para Alexandre Chitolina, que empata o jogo em 2 a 2. Poucos minutos mais tarde, Mauro Conte, do Frandolozo, desempata com seu terceiro gol da partida. Minutos mais tarde, Dallac’qua, CDM Fontoura Xavier, recebe a bola no meio do campo, dribla os adversários, passa para Chitolina, que conclui a jogada, marcando o gol da classificação da equipe.

O primeiro jogo da final acontece na próxima semana, dependendo do tempo. A grande final está prevista para dia 28 de maio, na Afecosol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade