Casos de embriaguez ao volante preocupam Brigada Militar de Soledade

Desde o início de 2010, 16 casos foram registrados no perímetro urbano, levando a autuações e prisões.

Por Bruno Quevedo em 20/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Casos de embriaguez ao volante preocupam Brigada Militar de Soledade

O número de casos de embriaguez ao volante vem preocupando a Brigada Militar de Soledade, sendo que desde o início do ano já foram registrados 16 casos no perímetro urbano. Segundo o Capitão Ceolan, fruto de uma intensa e constante fiscalização que é realizada diuturnamente nas ruas do município.

Outra situação que vem se repetindo no trânsito soledadense, é o não uso do cinto de segurança, a partir disso a Brigada vem realizando um trabalho de conscientização dos condutores, sem realizar autuações, contudo essa situação deverá mudar nos próximos dias.

Com a chegada de novos policiais na 2ª Companhia da Brigada Militar em Soledade, permitiu a atuação do policiamento a pé, sendo este um projeto idealizado desde o mês de janeiro, que só foi possível a partir deste mês de maio, tendo como objetivo reduzir dos índices de criminalidade no centro do município, e após ter sido implantado vem obtendo bons resultado.

Para os próximos meses, em relação a projetos, o Capitão Ceolan destaca a viabilização do policiamento de bicicleta nas ruas do município, para tanto estão sendo realizados estudos para verificar as formas de atuação e os locais de ocorrência e maior probabilidade para implantar essa nova forma de realizar o patrulhamento.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade