Taschen lança livro com melhores derrières do mundo

Bumbum em cena.

Por Bruno Quevedo em 21/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Taschen lança livro com melhores derrières do mundo

por Gustavo Brigatti

Brasileiro tem fama e gosta de dizer que a bunda feminina é sua grande paixão. Pois é, mas quem se deu ao trabalho de organizar um mundaréu de belos traseiros foram os alemães da Taschen, no livro The Big Butt Book (O Livro da Bunda Grande, numa tradução livre).

A editora, famosa pelos seus livros de arte, design e cultura pop, decidiu olhar, digamos, para trás. E encontrou farto material para mais de 350 páginas de mulheres posando para fotos que privilegiam essa distinta e inspiradora parte de suas anatomias.

O trabalho traz imagens feitas de 1900 até os dias atuais, de fotógrafos reconhecidos como Richard Kern, Jan Saudek, Ed Fox e Terry Richardson. Entre as personalidades fotografadas estão desde a mãe de todas as pin-ups, Bettie Page, até uma certa Brazil’s Watermelon Woman – ninguém menos que a nossa estimada Mulher Melancia (também conhecida por Andressa Soares).

Entre as fotos, depoimentos de gente que entende do assunto: o diretor italiano de pornô-soft Tinto Brass, o astro e empresário pornô John Stagliano (o famoso Buttman) e o quadrinista underground norte-americano Robert Crumb.

Por conta da extensão transcontinental da pesquisa, The Big Butt Book chega as livrarias no dia 1º de junho em edição poliglota, falando, além de inglês, italiano, espanhol e, claro, português.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade