Professor Digital já financiou compra de 10 mil notebooks

Foram comprados 10.771 notebooks para os funcionários públicos estaduais da área da educação que aderiram ao Programa Professor Digital

Por Bruno Quevedo em 21/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Professor Digital já financiou compra de 10 mil notebooks

Em apenas oito dias úteis, o Banrisul financiou a compra de 10.771 notebooks para os funcionários públicos estaduais da área da educação que aderiram ao Programa Professor Digital, do Governo do Estado. Docentes ativos e inativos e servidores de escolas da rede estadual de ensino e professores em exercício na Universidade Estadual do RS (Uergs), que desejam contratar o financiamento, devem se dirigir a uma agência do Banrisul.

O programa permite a compra de um notebook fornecido pelas cinco empresas vencedoras do pregão eletrônico realizado pelo Executivo. Pelas condições do programa, cada professor poderá financiar um equipamento. A adesão, com a assinatura do contrato de financiamento, deve ser feita até o dia 9 de julho de 2010, data-limite definida pela Secretaria Estadual da Educação para que os professores adquiram o computador. As informações sobre os modelos dos equipamentos estão no site www.professor.rs.gov.br.

As operações de crédito já estão pré-aprovadas aos clientes sem impedimentos operacionais e com margem consignável disponível. O banco financia 100% do valor do produto, com prazo para pagamento de 24 ou 36 meses e parcela mensal a partir de R$ 34,89. O processo de liberação do crédito é ágil, seguro e desburocratizado, facilitando a compra do equipamento.

Fonte: www.educacao.rs.gov.br/

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade