43ª Festa de Santa Rita de Cássia supera expectativas dos organizadores

Mais de 5 mil pessoas participaram da procissão que teve início na Igreja Matriz.

Por Bruno Quevedo em 24/05/2010

   

nao. (Foto: Nélvio Tonatto)
43ª Festa de Santa Rita de Cássia supera expectativas dos organizadores

Neste domingo (24), Soledade celebrou a 43ª Festa de Santa Rita de Cássia, que reuniu fiéis e peregrinos de toda a região.

Segundo os organizadores mais de 5 mil pessoas estiveram participando da festa, que teve início com a procissão saindo da Igreja Matriz de Soledade, e após missa na comunidade de Santa Rita no Bairro Botucaraí, além disso, as pessoas puderam desfrutar de almoço e a tarde festejos populares com destaque para a reunião dançante.

De acordo com Ruben Lucas, um dos coordenadores do evento, a participação da comunidade tem sido muito importante para a realização da Festa de Santa Rita, especialmente pela cooperação e pelas doações. Ainda segundo Lucas, parte dos recursos resultantes do evento deverá ser aplicada em melhorias na comunidade.

A Festa de Santa Rita de Cássia, em Soledade, na sua 43ª edição, consolida-se como uma das maiores festas religiosas da região.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade