Inglesa perde 6 kg imaginando que se exercita durante o sono

Imaginar fazer exercícios emagrece?

Por Bruno Quevedo em 24/05/2010

   

nao. (Foto: Mail Online)
Inglesa perde 6 kg imaginando que se exercita durante o sono

por Michelle Achkar

As pessoas que odeiam seguir de dietas de emagrecimento e fogem da academia vão querer ler com atenção a história da inglesa que afirma ter perdido 6 kg dormindo. Suzie Gibbs, 56 anos, credita o resultado após ter se submetido à hipnose, que a levou a imaginar fazer exercícios enquanto dormia.

A inglesa descobriu o tratamento ao procurar solucionar dores crônicas das costas, causadas pelo excesso de peso. Suzie pesava 107 kg e há anos tentava fazer dietas para emagrecer, sem sucesso. Ela passou por três sessões de hipnose nas quais visualizou estar fazer exercícios físicos e também precisou ouvir um CD prescrito pelo terapeuta todas as noites durante um mês.

Suzie afirma que a hipnose também a ajudou a começar a gostar de fazer exercícios no mundo real, quando está acordada, e a deixou muito mais ativa no dia a dia. "No início pareceu atitude de alguém desesperada, mas em uma semana eu tinha perdido 2 kg e sentia meus músculos mais tonificados e duros", disse ao jornal Daily Mail.

Ela contou ao jornal que entre as cenas com as quais sonhava estavam levantamento de pesos, passeios de bicicleta e que ela se divertia muito durante todo o tempo.

Fonte: Terra

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade