Pessoas imunizadas de forma incorreta no Mormaço estão sendo revacinadas

Das 62 pessoas identificadas ainda restam 10 para serem revacinadas contra a Gripe A.

Por Bruno Quevedo em 25/05/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Pessoas imunizadas de forma incorreta no Mormaço estão sendo revacinadas

De acordo com a Secretaria de Saúde de Mormaço, das 62 pessoas que foram imunizadas de forma incorreta, apenas com diluente, ainda restam aproximadamente 10 pessoas para serem revacinadas após a falha que ocorreu na vacinação da gripe A no município.

Segundo o secretário de saúde de Mormaço, Edson Schoroeder, o erro aconteceu, contudo o controle individual realizado pela secretaria facilitou a identificação de todas as pessoas e a revacinação das mesmas. Além disso, com a ampliação da campanha até sexta-feira, todas as pessoas serão revacinadas.

Além das pessoas que estão sendo revacinadas, ainda existe uma preocupação com aquelas pessoas da faixa etária dos 20 aos 29 anos, que ainda não se vacinaram, sendo muito baixa a procura por este grupo no município.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade