Liberado autorização de licitação para obras de término de ginásios em Fontoura Xavier

Também foi autorizada a licitação para construção do campo sintético na comunidade de São Roque da Avipal

Por Redação em 02/06/2010
nao. (Foto: Cassia Lopes)
Liberado autorização de licitação para obras de término de ginásios em Fontoura Xavier

A Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier recebeu esta semana a notícia da autorização para licitação da conclusão das obras dos ginásios da Vila Assis e do centro do município. Os ginásios, que atualmente possuem apenas cobertura, serão fechados. Além disso, serão construídos banheiros e vestiários. Os recursos são por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Paulo Pimenta (Vila Assis) e Maria do Rosário (centro), ambos de R$ 100 mil, através do Ministério do Esporte, com contrapartida da prefeitura. Segundo o chefe do setor de projetos, Algemiro Pinheiro, a perspectiva é de que as obras estejam prontas em no máximo 90 dias após a homologação da licitação.

Também foi autorizada a licitação para construção do campo sintético na comunidade de São Roque da Avipal, através de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado federal Luiz Carlos Heinze, pelo Ministério do Esporte.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade