Reunião da Aprosol analisa desempenho da Exposol 2010 e planeja o futuro dos seus eventos

Feira gerou bastante lucro e teve sucesso em seus atendimentos

Por Redação em 02/06/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Reunião da Aprosol analisa desempenho da Exposol 2010 e planeja o futuro dos seus eventos

Nesta segunda-feira (31/05) a Aprosol reuniu os coordenadores da Exposol 2010 para reunião, em sua sede, visando analisar e discutir o desempenho da última edição do evento e colher informações sobre cada setor, problemas ocorridos e sugestões de melhorias. Segundo eles a feira gerou bastante lucro e teve sucesso em seus atendimentos, com contratempos que surgiram no seu decorrer, mas que não prejudicaram os resultados.

- A Exposol, definitivamente, se consolidou como um grande evento estadual e internacional. Todos os seus eventos já alcançaram sua maturidade, onde salienta-se o aspecto de qualificação dos setores. Os negócios, nesta edição, mostrou um alto índice de satisfação, por parte dos expositores e dos visitantes, que nos deram resultados de público recorde, decorrente da boa mídia que realizamos nos últimos anos -, afirmou o Gestor Geral da Aprosol, Orlando Klein, reforçando, e apoiado pelos coordenadores, que a Exposol 2010 foi a melhor de todas as edições.

Durante o momento um elogio especial foi feito à recepção e soberanas do evento. Segundo a opinião direta de alguns visitantes, dada exclusivamente aos colaboradores e organizadores, a Exposol teve um atendimento excelente, feito com cordialidade e atenção, destacado das outras feiras do Estado. Tomado de profundo respeito e admiração Orlando Klein elogiou a dedicação e esforço das meninas.

Quanto aos trabalhos para a próxima edição da feira a Aprosol ainda está nos ajustes em definir a sua data, apenas com encerramento do evento certo para o dia 8 de maio de 2011 (com início para o dia 4 ou 5 de maio do mesmo ano). “Como consequência, para a próxima edição teremos ajustes na programação, ainda mais que o Parque Centenário terá o seu Plano Diretor e sofrerá melhorias. Temos segmentos que estão demandando mais espaço e necessitamos de um reordenamento de alocação e estrutura”, citou o gestor, anunciando que a Aprosol pretende antecipar para agosto a comercialização dos estantes e espaços de alguns setores para a próxima Exposol, decorrente da alta demanda de interessados em participar da feira.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade