Novas soberanas da Exposol serão conhecidas nesta segunda, dia 7

Após quase um ano de atividade junto à Aprosol, com palestras, reuniões, entrevista e participação em eventos, as seis concorrentes receberão as avaliações finais

Por Redação em 02/06/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Novas soberanas da Exposol serão conhecidas nesta segunda, dia 7

A Aprosol irá anunciar nesta segunda-feira, dia 7 de junho, a nova corte da Exposol.

A escolha acontecerá durante reunião com os coordenadores setoriais e análise das planilhas dos jurados.

A reunião interna com a coordenação acontecerá às 19 horas, na sede da entidade, com o anúncio do resultado geral às 20 horas.

Após quase um ano de atividade junto à Aprosol, com palestras, reuniões, entrevista e participação em eventos, as seis concorrentes receberão as avaliações finais, quando as três melhores pontuadas serão anunciadas como soberanas da 11ª edição da Exposol, assumindo o lugar da Rainha Jeana Cainelli, Renata Cima e Manuela de Almeira, como princesas.

Concorrem ao título Luana Walendorff Sartori (LIONS Clube Soledade), Júlia Guerra Falabretti (CDL), Fernanda Levandowski (Rotary Clube Soledade), Christiane Walter Pasetti (LEO Clube Soledade), Bárbara Soares Trautmann (SINDIPEDRAS) e Cândida de Moraes Pedro (ACIS).


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade