Mato Alto vence campeonato de bocha do interior

Equipe da casa venceu segundo jogo por 12x11 e conquistou título inédito.

Por Redação em 08/06/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Mato Alto vence campeonato de bocha do interior

Neste sábado (05 de junho) a comunidade do Mato Alto recebeu o 2º jogo da final do campeonato de bocha do interior, entre a equipe da casa e o Curuçu. Além da final, esteve acontecendo a disputa de 3º e 4º lugares entre Pontão da Boa União e Passo dos Loureiros.


Durante a manhã aconteceu a disputa do 3º lugar, e após 2h45min de um jogo muito disputado, o Pontão da Boa União venceu de virada por 15x14 e levando a 3ª colocação. Já durante a tarde, a equipe da casa, o Mato Alto, que havia vencido o primeiro jogo no Boqueirão por 15x11 e tinha a vantagem, venceu novamente e de virada por 12x11 o Curuçu. A equipe adversária teve duas oportunidades de vencer a partida, contudo o Mato Alto manteve a concentração no jogo, vencendo de virada.

Com estes resultados Mato Alto ficou na primeira colocação, conquistando um título inédito para a comunidade, em segundo o Curuçu, em terceiro a equipe do Pontão da Boa União e em quarto, Passo dos Loureiros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade