Frio predomina no Estado nesta terça-feira

Presença do sol ameniza um pouco as temperaturas ao longo do dia

Por Redação em 08/06/2010
nao. (Foto: Roni Rigon / Agência RBS)
Frio predomina no Estado nesta terça-feira

A massa de ar seco e frio ainda predomina na Região Sul. Nesta madrugada, a região da Serra registrou as menores temperaturas do Estado. A mínima foi em São José dos Ausentes com 4,2°C. Em Vacaria, também na Serra, a temperatura foi de 4,8°C. Em Bagé, na Campanha, a mínima marcou 5,3°C. Em Alegrete, na Fronteira Oeste, os termômetros registraram de 5,7°C, e em Quaraí, a menor temperatura foi de 5,9°C.

Mesmo com a passagem de uma frente fria pelo oceano, o tempo não muda nesta terça-feira. Durante o dia o sol predomina e aos poucos ameniza o frio da manhã, mas não chega a fazer calor. As máximas no Estado, nesta terça-feira, ficam entre 17°C e 22°C. Porto Alegre terá dia ensolarado, com máxima de 19°C.

Na quarta-feira mais um dia de céu com poucas nuvens. A madrugada e o início da manhã seguem gelados, mas à tarde a temperatura fica mais amena. A exceção é o litoral norte, onde os ventos úmidos vindos do mar provocam chuviscos à noite. Em Porto Alegre a quarta-feira será de sol com poucas nuvens e sensação de frio durante o dia. A mínima entre 8°C e a máxima não passa dos 17°C.

As condições do tempo mudam pouco nesta quinta-feira. O dia segue gelado no início, mas o sol brilha com poucas nuvens e a sensação de frio é aliviada à tarde. No Litoral e em partes da Serra, os ventos úmidos do mar geram nebulosidade e chuvas leves até o fim do dia. Em Porto Alegre o dia será de sol entre poucas nuvens, com sensação de frio pela manhã. A mínima fica entre 8°C e a máxima não passa dos 18°C.


ZERO HORA

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade