Cherini recebe homenagem dos delegados de polícia do Estado

Presidente do Legislativo foi homenageado pela Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul em Soledade.

Por Redação em 08/06/2010

   

nao. (Foto: Micheli Tams / Folha de Soledade)
Cherini recebe homenagem dos delegados de polícia do Estado

O presidente do Legislativo gaúcho, Giovani Cherini (PDT), foi homenageado na noite desta segunda-feira (07 de junho), pela Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), com a entrega de uma placa em reconhecimento à sua atuação em prol de causas públicas e de sua liderança cooperativista. “É uma honra receber a homenagem desta entidade com 50 anos de serviços prestados, que congrega uma categoria que tanto orgulha nosso Estado”, disse o parlamentar, durante jantar no CTG Marciano Brum, em Soledade.

Cherini destacou o trabalho desenvolvido pela Asdep, ao afirmar que a associação de classe orienta, de forma segura e profissional, não só os rumos da Polícia Civil, mas os melhores caminhos para a sociedade gaúcha. “Solidamente constituída sobre valores éticos e democráticos, esta entidade tem o respeito de toda a comunidade onde atua”, frisou.

Ao entregar a placa, o presidente da Asdep, Wilson Müller Rodrigues, ressaltou a presença de mais de 150 delegados e delegadas de polícia, que participaram de um encontro regional da classe, nessa tarde, na cidade. “Aproveitamos a oportunidade para homenagear o chefe do Parlamento em sua terra natal, em reconhecimento ao seu apoio a justas reivindicações, desde que emolduradas pelos princípios da legalidade e razoabilidade”, argumentou o delegado.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito de Soledade, Gelson Cainelli, o vice-prefeito Luiz Carlos Vizzotto, a presidente da Câmara de Vereadores, Amália Aparecida de Souza, o chefe de Polícia Civil do Estado, Álvaro Steigleder, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Joel de Souza, e o delegado regional em exercício da 24ª Região Policial, delegado de Soledade, Sander Ribas Cajal.

Com informações da Agência de Notícias da AL.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade