Homens gastam mais dinheiro durante a Copa para mimar as mulheres, diz pesquisa

Levantamento foi feito no Reino Unido com mil torcedores

Por Redação em 09/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Homens gastam mais dinheiro durante a Copa para mimar as mulheres, diz pesquisa


A mulher que quiser ser paparicada com presentes pelo companheiro deve apenas esperar a Copa do Mundo 2010 começar. Segundo pesquisa publicada no site sul-africano Sport24, os homens costumam aumentar seus gastos durante o torneio para agradar as namoradas.

A média extra de gasto por homem é equivalente a R$ 54 em presentes.

O levantamento feito pela empresa Flower Council of Holland com mil homens britânicos indica que os torcedores fazem este agrado para poder assistir aos jogos de futebol sem perturbação feminina.

A pesquisa apontou ainda o que as mulheres gostam de receber nestas ocasiões de "troca" (deixar o homem em paz vendo futebol). Buquês de flores são a opção de 33% das namoradas, chocolates ficam com 22% da preferência e outras 15% preferem um jantar romântico. Por outro lado, 9% são maís práticas e afirmaram que preferem usar o dinheiro extra para fins estéticos.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade