Frio e chuviscos predominam no Estado nesta quarta

Por Redação em 09/06/2010

   

nao. (Foto: Ronaldo Bernardi)
Frio e chuviscos predominam no Estado nesta quarta

As temperaturas mínimas registradas no Estado até às 7h desta quarta-feira foram nos municípios gaúchos de Bagé, na Campanha, com 2.4°C, em Jaguarão, na região Sul, com 2.5°C, em Canguçu, na região Sul, com 3.9°C e Livramento, na Fronteira Oeste, registrou 4.5°C nesta manhã.

O ar gelado dessa semana foi reforçado pela entrada de uma nova massa de ar polar. O Estado inicia esta quarta-feira com poucas nuvens e frio, com amanhecer gelado e mínimas entre 3°C e 5°C. A temperatura ameniza à tarde, mas a máxima não deve passar dos 18°C.

Os ventos úmidos do mar geram nebulosidade desde a madrugada na Serra gaúcha, onde pode chuviscar no período da manhã. Em Porto Alegre o tempo fica firme, mas há condição para formação de nevoeiro fraco. A temperatura mínima varia entre os 9°C e a máxima não passa dos 16°C.

Na quinta-feira o tempo segue firme na maior parte do Rio Grande do Sul. Apenas na região costeira e em partes da Serra os ventos úmidos do oceano geram nebulosidade e chuvas leves até o fim do dia. No interior, o sol predomina. A madrugada segue fria, mas é amenizada pelo calorzinho da manhã. Em Porto Alegre, sol entre nuvens, sem previsão de chuva, com mínima de 10°C à noite e máxima de 18°C à tarde.

ZERO HORA.COM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade