Secretaria da Fazenda de Soledade exige regularização do alvará

Empresas e profissionais que não realizaram o pagamento do alvará estão sendo notificados.

Por Redação em 10/06/2010
nao. (Foto: )

A Secretaria da Fazenda de Soledade vem realizando um trabalho de visita e vistoria a empresas e profissionais liberais do comércio local a fim de verificar possíveis irregularidades, especialmente em relação ao pagamento do alvará de 2010.

Segundo Judivan Possamai, secretário da fazenda, este trabalho de vistoria é realizado todos os anos depois de encerrados os prazos de pagamento das parcelas do alvará e se faz necessário para a regularização da situação da empresa ou profissional liberal junto à tesouraria do município. Aqueles que estão em débito serão notificados, e persistindo a pendência, a cobrança será realizada judicialmente.

De acordo com Judivan, um caso que vem se repetindo junto a novos profissionais e empresas, é de que estes estão realizando o caminho inverso, primeiramente montam o seu escritório e posteriormente estão procurando se legalizar, contudo a secretaria está orientando a todos para se regularizem de acordo com a lei.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade