Operação Posto Seguro garante segurança à comunidade

Por Redação em 14/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Operação Posto Seguro garante segurança à comunidade

Lançada na última sexta-feira (11 de junho), a Operação Regional de Polícia Comunitária “Posto Seguro” já obteve excelentes resultados junto à comunidade. No aspecto da prevenção, foi realizada uma manobra policial, que envolveu uma rotina de 7 brigadianos e 3 viaturas nos municípios de Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Soledade, Fontoura Xavier e São José do Herval com nenhum registro de crime contra estabelecimentos comerciais que estão às margens da BR 386.

No aspecto da repressão, o êxito operacional se deu com a prisão de Valdemar dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo. Sendo este preso por integrantes da Patrulha Comunitária Urbana, portando duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20, esta furtada da propriedade rural de Ilicério Itajubá Portela.

De acordo com o Tenente Graff, gestor dos trabalhos de Policiamento Comunitário, neste primeiro momento a corporação irá iniciar os trabalhos para fins de reconhecimento da situação, e posteriormente a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Comunidade alvo da ação, serão convidadas a participar do Programa de Polícia Comunitária ora implantado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade