Aumento das infrações preocupa Brigada Militar de Soledade

Principais irregularidades estão relacionadas ao licenciamento, carteira vencida e embriaguez.

Por Redação em 15/06/2010

   

nao. (Foto: )

A Brigada Militar vem registrando um aumentando considerável no número de infrações de trânsito no município de Soledade. Segundo o Tenente Graff, o perfil do motorista, na área urbana chega a causar certo pânico na comunidade, pois se constata um desrespeito às leis e principalmente ao ser humano.

Nos últimos anos houve um aumento no número de veículo trafegando pelas ruas da cidade e com isso, pode-se verificar o descaso dos condutores, que estão cometendo muitas irregularidades, especialmente ao licenciamento do veículo, carteira de motorista vencida, além da embriaguez ao volante.

De acordo com Graff, em relação à embriaguez, a Brigada Militar vem atuando apenas nos casos mais extremos, porém, se houvesse uma intensificação da fiscalização na sexta, sábado e domingo, estes números poderiam aumentar consideravelmente. Contudo a Brigada vem realizando um trabalho de conscientização junto aos motoristas, e também nas escolas para uma melhor educação e conscientização no trânsito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade