Tio Hugo inicia obra que ligará a BR 386 até Polígono do Erval

Obra de 3,6 KM de calçamento poliédrico está orçada em R$ 363 mil

Por Redação em 15/06/2010
nao. (Foto: Cátia Dörr)
Tio Hugo inicia obra que ligará a BR 386 até Polígono do Erval

O município de Tio Hugo começou a executar nesta segunda-feira (14 de junho) as obras do calçamento em poliédrico que ligará a BR 386 (sentido Tio Hugo - Carazinho) a comunidade do Polígono do Erval, interior do Município.

O convênio firmado no início deste ano, com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), está orçado em R$ 363 mil e prevê a construção de mais de 3.6 km de calçamento em pedras poliédricas.

O investimento contará com recursos de contrapartida do Município, atendendo também acessos a imóveis públicos e empresas situadas naquele trecho de pavimentação, garantindo assim mais segurança e agilidade no escoamento da produção agropecuária do município, bem como a acessibilidade dos usuários.

Com informações de Cátia Andreia Dörr.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade