Sicredi Botucaraí empossa novos conselheiros fiscais

Cooperativa recebeu homologação do Banco Central do Brasil no dia 16 de junho.

Por Redação em 16/06/2010
nao. (Foto: Divulgação / Sicredi)
Sicredi Botucaraí empossa novos conselheiros fiscais

Dia 16 de junho a Sicredi Botucaraí RS mediante recebimento da homologação concedida pelo Banco Central do Brasil, empossou seu novo conselho fiscal. Diante da reunião do conselho da Administração a direção da cooperativa, oficializou o mandato dos novos Conselheiros.

Conselho Fiscal para o período de 2010 a 2011:

Titulares:

SOLEDADE – FRANCISCO PROTÁSIO GASPARIN
ARVOREZINHA – FERNANDO CARNETTI
BARROS CASSAL – ADEMIR DEUTSCH

Suplentes:

NOVA ALVORADA – VALDENIR ANDRIOLLO
FONTOURA XAVIER – FABIO JUNIOR DALL AGNOL DAL PONTE
POUSO NOVO – NATALINO BORSATTO

O Vice-Presidente, Leocir Scherner, em nome do Conselho de Administração e Diretoria da Sicredi Botucaraí RS, agradeceu aos conselheiros que estão deixando seus cargos, pelo empenho, dedicação e comprometimento na gestão que passou. Para os novos conselheiros destacou que o desafio é de dar prosseguimento ao trabalho de representar os associados e a cada dia trabalhar ainda mais para a cooperativa crescer.

Após a posse dos novos conselhos foi realizado uma homenagem aos conselheiros que estão deixando seus mandatos. Durante a homenagem foi entregue uma placa a cada ex-conselheiro de agradecimento pelo empenho e dedicação na atuação como conselheiro da cooperativa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade