Ciclistas da UPF participam de classificatória olímpica

Por Redação em 17/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / UPF)
Ciclistas da UPF participam de classificatória olímpica

Os ciclistas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo e Luana Machado participaram, no domingo, 13 de junho, da primeira prova de Mountain Bike Cross Country Olímpico, em São Lourenço/MG, valendo pontos para a classificatória olímpica de Londres 2012.

Estiveram presentes os melhores ciclistas do Brasil, Argentina e Peru. No total, foram mais de 800 atletas divididos em várias categorias. A prova foi realizada num circuito de trilhas com subidas e descidas com alto grau de dificuldade e seis quilômetros de extensão.

Ricardo competiu na categoria Master Masculino, percorrendo três voltas no circuito e conseguiu chegar em quarto lugar. Luana competiu na Elite Feminino, percorrendo cinco voltas, chegando em sétimo lugar. A ciclista da UPF foi a quinta melhor brasileira, pois as duas primeiras colocadas foram atletas argentinas.

Agora, pai e filha realizam seus treinamentos visando à participação no Campeonato Brasileiro, que será realizado em Campo Largo/PR, em julho. Esta prova também valerá pontos para a classificação olímpica.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade