Domenech fica sem palavras após derrota para o México

Técnico francês se disse "abatido" por um resultado que deixa a atual vice-campeã do mundo à beira da eliminação na Copa do Mundo

Por Redação em 18/06/2010
nao. (Foto: Divulgação)

O técnico da França, Raymond Domenech, afirmou que não tinha o que dizer a seus comandados depois da derrota por 2 a 0 para o México e se disse "abatido" por um resultado que deixa a atual vice-campeã do mundo à beira da eliminação no Mundial.

"Não tenho palavras. É uma verdadeira decepção para todos os que acreditaram nesta equipe. Houve boas intenções, mas há algo que não funcionou", declarou o técnico francês logo após o término da partida.

"É mais que decepcionante. Não sei o que vou dizer a meus jogadores. Falta um jogo e um milagre ainda é possível. Agora, temos que ser duros e jogar pela honra, ainda há coisas em jogo e temos que reagir".

Domenech, que cederá seu cargo a Laurent Blanc após o Mundial, considera que a França "ainda tem que mostrar coisas nesse último jogo, mas quando se depende de outros, há pouco a dizer. Estou abatido", concluiu.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade