Kaká e Felipe Melo esperam partida complicada contra a Costa do Marfim

Brasileiros acreditam que o rival africano vai jogar fechado e tem mais qualidade técnica do que a Coreia do Norte

Por Redação em 18/06/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Kaká e Felipe Melo esperam partida complicada contra a Costa do Marfim

A seleção brasileira tem a chance de conquistar a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa do Mundo se vencer a Costa do Marfim, no próximo domingo, às 15h30 de Brasília, no estádio Soccer City, em Joanesburgo. Mas Kaká e Felipe Melo esperam uma partida complicada pela frente. O time africano vai ter o reforço do atacante Didier Drogba, que está praticamente recuperado de uma lesão no cotovelo e foi confirmado como titular.

Ao contrário do duelo contra a Coreia do Norte, em que havia poucas informações sobre os jogadores rivais, Kaká conhece bem vários adversários do país africano. Além de Drogba, Yaya Touré, Eboué e Kalou fazem sucesso no futebol europeu.

- Eles são muito rápidos e possuem também bastante força física. São os pontos fortes deles. Eles têm essas vantagens. Por isso a gente tem que estudar direitinho os pontos fracos deles porque esse jogo é fundamental para nossa classificação - disse o meia do Real Madrid.

Como o empate é considerado um bom resultado pelos africanos, que na última rodada decidiriam a classificação para as oitavas-de-final contra a Coreia do Norte, Felipe Melo acredita que a Costa do Marfim vai jogar bastante fechada. Mas o volante aposta que a seleção vai ter mais espaços para buscar o ataque em relação à estreia.

- São estilos diferentes (Coreia do Norte e Costa do Marfim). Os africanos gostam de jogar um pouco mais para frente, a gente já viu isso aí quando jogou a Copa das Confederações. Mas a dificuldade vai ser a mesma - disse.

O Brasil é líder isolado do Grupo G com três pontos. Costa do Marfim e Portugal, que empataram na primeira rodada por 0 a 0, tem um ponto cada.


Fonte; g1.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade