Eslovênia abre 2 a 0 nos EUA, mas cede empate no 2º tempo

Após empatar, norte-americanos ainda fizeram 3º gol, anulado pelo árbitro com muita contestação. Eslovenos lideram grupo

Por Redação em 18/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Eslovênia abre 2 a 0 nos EUA, mas cede empate no 2º tempo

Por pouco a surpreendente seleção da Eslovênia não foi a primeira classificada para as oitavas-de-final da Copa do Mundo 2010. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, os eslovenos cederam o empate aos Estados Unidos nesta sexta-feira, no estádio Ellis Park, Em Joanesburgo.

Birsa e Ljubijankic fizeram os gols eslovenos, mas Donovan e Bradley garantiram a recuperação dos norte-americanos na segunda etapa. No fim do jogo, em lance bastante duvidoso, a arbitragem ainda anulou um terceiro gol dos Estados Unidos.

Com o empate, os eslovenos somam 4 pontos em dois jogos, contra apenas 2 pontos dos norte-americanos. A Inglaterra, que também tem 1 ponto, e a Argélia, que não pontuou, completam a segunda rodada do grupo C a partir das 15h30, com acompanhamento em tempo real do iG.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade