Drogba comenta expulsão de Kaká e se diz decepcionado

Atacante afirma que esperava resultados melhores e acredita que Costa do Marfim poderia ter sido mais ambiciosa

Por Redação em 21/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Drogba comenta expulsão de Kaká e se diz decepcionado

Didier Drogba roubou a cena no Soccer City, em Joanesburgo, até o primeiro gol de Luís Fabiano. Ovacionado sempre que tocava na bola, o astro do Chelsea só conseguiu deixar o seu quando o Brasil já havia garantido a classificação antecipada. Ele mostrou decepção com os resultados da Costa do Marfim e, indagado sobre o cartão vermelho para Kaká, disse não crer que seu companheiro de equipe caiu sozinho.

“O Kaká disse que sequer tocou no jogador, mas quando vejo um dos meus companheiros no chão, não acho que está no chão por nada. Mas é o futebol, pode acontecer algumas vezes”, afirmou o africano.

O atacante mostrou decepção com a sua equipe e afirmou que a seleção marfinense poderia ter sido “mais ambiciosa”. Ele reconheceu que a classificação agora ficou distante, já que a Costa do Marfim não depende apenas de si para chegar às oitavas de final.

“É difícil agora porque não dependemos apenas de nós, precisamos saber do resultado de amanhã (segunda-feira), no jogo entre Portugal e Coreia do Norte, e ainda temos de enfrentar os coreanos de olho na partida do Brasil contra os portugueses”, afirmou Drogba que, indagado se estaria deprimido com a derrota, não hesitou. “Não estou deprimido, mas decepcionado. O nosso time melhorou desde a última Copa do Mundo e desde a Copa das Confederações, então estou desapontado porque acho que poderíamos ter sido um pouco mais ambiciosos e sair um pouco mais, mas assim é o futebol”.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade