Fifa não recebeu nenhuma queixa do Brasil ou da Costa do Marfim

Segundo gol de Luís Fabiano é apenas uma das polêmicas da partida entre Brasil e Portugal

Por Redação em 21/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Fifa não recebeu nenhuma queixa do Brasil ou da Costa do Marfim

A Fifa afirmou nesta segunda-feira que não recebeu qualquer queixa depois da partida entre o Brasil e a Costa d Marfim (3 a 1 para os pentacampeões) no domingo, em resposta a perguntas sobre vários acidentes registrados durante o jogo e as questionadas decisões da arbitragem.

Na coletiva de imprensa diária da Fifa em Johannesburgo, foram feitas perguntas sobre o segundo gol de Luis Fabiano, que tocou com a mão duas vezes a bola, sobre a expulsão de Kaká e sobre as ofensas que Dunga teria feito em relação aos jornalistas.

"Não estou a par de nenhuma queixa ou denúncia das equipes. Se for o caso, acompanharemos o processo habitual, analisando a denúncia antes de nos pronunciarmos", respondeu o porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot.

Maingot recordou, por outra parte, que a Fifa não comenta decisões de arbitragem caso por caso e que os colegiados tampouco estão autorizados a comentar sua atuação ou a de seus colegas.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade