De Rossi afirma que Itália precisa melhorar com urgência

"tem de melhorar imediatamente"

Por Redação em 21/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
De Rossi afirma que Itália precisa melhorar com urgência

O volante italiano Daniele De Rossi reconheceu o decepção vivida pela atual campeã mundial após o empate em 1 a 1 diante da Nova Zelândia, neste domingo, e ressaltou que a equipe "tem de melhorar imediatamente".

"É preciso melhorar já", disse De Rossi, que reconheceu que o pentacampeonato não virá se a 'Azzurra' seguir jogando no nível atual.

"Não há outra forma para se classificar. Se seguirmos assim, não passaremos da primeira fase" e advertiu sobre a dificuldade que o começo ruim pode trazer nas fases seguintes do Mundial. "O segundo desse grupo se encontrará, seguramente, com a Holanda nas oitavas de final".

"De qualquer forma, antes de olhar muito para frente, temos de nos concentrar em sair da situação atual e passar pela primeira fase", acrescentou o volante, que encerrou indicando que a finalização tem sido um ponto fraco do time.

"Como equipe, temos de evoluir. Falta alguma coisa nos últimos metros, definição. Mas a culpa é de todos e é claro que podemos fazer muito melhor do que demonstramos até agora", concluiu. EFE


Fonte: yahoo.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade