Comunidades têm estradas recuperadas em Fontoura Xavier

Por Redação em 22/06/2010
nao. (Foto: Cássia Lopes)
Comunidades têm estradas recuperadas em Fontoura Xavier

Passadas duas semanas de trabalho para recuperação das estradas do interior de Fontoura Xavier com as máquinas cedidas do Estado, os resultados começam a aparecer.

De acordo com o secretário municipal de Obras José Carlos Pinto, a estrada de ligação com o município de Arvorezinha foi a primeira a passar pela recuperação. “Todo o trabalho necessário para recuperar a estrada e mantê-la em condições de trafegabilidade está sendo realizado. Retiramos o material da costa das estradas, recolocamos e, por fim, compactamos a estrada”, explica. Estão cedidas ao município uma escavadeira hidráulica (poclain), uma motoniveladora (patrola), uma pá carregadeira, um rolo compactador e dois caminhões caçamba,

Ainda passarão por recuperações as estradas nos Três Pinheiros, Gramado São Pedro, Linha Silveira e Picada Rosa. “Infelizmente temos prazo para utilização das máquinas e não poderemos beneficiar todas as comunidades, mas já estamos empenhados em aumentar o prazo de permanência do maquinário”, argumenta.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade