Revista diz que final de jogo dos EUA foi como "conto de fadas"

Landon Donovan marcou o "gol da salvação" americana na Copa do Mundo

Por Redação em 23/06/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Revista diz que final de jogo dos EUA foi como "conto de fadas"

A emocionante classificação dos Estados Unidos à fase final da Copa do Mundo ganhou status de "milagre" na imprensa americana. A revista Sports Illustrated estampou em sua página eletrônica que o fim do jogo foi como "conto de fadas".

"O maior gol da história do futebol americano? Landon Donovan marcou aos 46min e pôs os Estados Unidos na fase final", noticiou a revista.

O excesso de oportunidades criadas pela seleção também ganhou as manchetes dos principais jornais do país. O New York Times afirmou que os Estados Unidos "perderam muitas oportunidades para marcar" e "foram salvos" pelo gol de Donovan, já nos acréscimos.

Classificada como líder do Grupo C, com cinco pontos, a seleção dos Estados Unidos espera a classificação do Grupo D para conhecer o próximo adversário. Alemanha, Sérvia, Gana e Austrália brigam pelas vagas.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade