Em treino fechado, Dunga coloca J. Baptista e D. Alves como titulares

Elano conversa com Dunga e o preparador físico da Seleção antes do treino

Por Redação em 23/06/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Em treino fechado, Dunga coloca J. Baptista e D. Alves como titulares

O técnico Dunga tentou fazer mistério sobre a equipe titular que enfrenta Portugal, na próxima sexta-feira. Mas a imprensa brasileira conseguiu através de um prédio distante descobrir que Júlio Baptista e Daniel Alves treinaram entre os titulares no coletivo desta terça, nos lugares de Kaká, suspenso, e Elano, em recuperação de uma lesão no tornozelo.

O treinador abriu apenas os primeiros 15 minutos de atividade, onde só foi possível assistir a "roda de bobinho" e parte de um treino de dois toques feito pelo grupo brasileiro. Na parte aberta, deu para verificar que Elano ainda sofre com dores da pancada que levou no tornozelo direito.

O jogador correu apenas em torno do gramado, enquanto os demais jogadores faziam um treino com bola. Com a escalação de Júlio Baptista se desvenda o mistério sobre o substituto de Kaká. Reserva natural da posição, o jogador da Roma levou a melhor sobre Ramires e Nilmar, que poderia fazer uma formação mais ofensiva.

Enquantos os demais jogadores participavam do coletivo, Elano assistia ao treino da sede principal da Saint Stithians College.

A Seleção Brasileira havia planejado fazer o reconhecimento do Durban Stadium, onde acontece o último confronto da fase de grupos, mas foi impedida novamente pela organização para não danificar o gramado.

Os comandados de Dunga, portanto, treinarão no Estádio Princess Magogo às 11h (de Brasília). O adversário do Brasil será

Portugal, que vem de uma goleada sobre a Coreia do Norte, às 11h (de Brasília) na próxima sexta-feira.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade