Professora morta em Porto Alegre será enterrada hoje em Soledade

Marília Borges Ruas, 53 anos, morreu no Hospital Cristo Redentor por volta das 20h40min desta sexta-feira

Por Redação em 26/06/2010

   

nao. (Foto: Luiz Armando Vaz)
Professora morta em Porto Alegre será enterrada hoje em Soledade

A professora Marília Borges Ruas, 53 anos, morta ontem na saída de uma escola da Capital será enterrada neste sábado, por volta das 17h30min, na cidade de Soledade, na região noroeste do Estado. O corpo será velado na capela São José e o sepultamento será no cemitério municipal.

Entenda o caso

Marília Borges Ruas foi baleada na cabeça na saída da escola Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre, nesta sexta-feira, e morreu durante uma cirurgia no Hospital Cristo Redentor por volta das 20h40min desta sexta-feira.

Ela estava dentro de seu carro quando teria sido abordada por dois assaltantes, um deles portando um revólver prateado. Ao tentar tirar o cinto de segurança, os ladrões pensaram que ela iria reagir e atiraram contra o vidro do motorista.

ZEROHORA.COM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade