Relembre momentos constrangedores da Copa

Mundial na África do Sul tem colecionado gafes e cenas inusitadas

Por Redação em 29/06/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Relembre momentos constrangedores da Copa

A Copa do Mundo de 2010 tem sido o palco para bonitas jogadas e algumas boas partidas, mas também não faltaram momentos de constrangimentos e gafes nos estádios da África do Sul. O iG selecionou as cenas mais inusitadas que aconteceram por enquanto. Relembre abaixo:

Técnico nojento
Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, foi flagrado em um momento constrangedor durante a vitória da sua equipe contra a Inglaterra: ele limpou o nariz com o dedo e colocou a sujeira na boca.

O jogo terminou com vitória por 4 a 1 dos alemães, que devem ter feito a festa, afinal o salão foi limpo pelo treinador com antecedência.

Erro de árbitro e câmera intruso
O mesmo dia do flagra com Joachim Löw foi agitado também por causa do jogo entre Argentina e México. A partida primeiramente teve uma polêmica com a arbitragem. O juiz italiano Roberto Rosetti validou um gol em que Tévez estava claramente impedido.

O problema maior veio quando o replay do lance foi exibido no estádio e o árbitro assistente percebeu o erro. Ele chamou Rosetti para uma conversa, mas o gol foi validado mesmo assim. Até o próprio Tévez, após o jogo, admitiu que “o mais justo seria o juiz anular”.

O mesmo jogo teve outra cena inusitada: durante a comemoração de um dos três gols da Argentina contra o México, o defensor Heinze esbarrou em um cinegrafista. O argentino rapidamente reagiu e empurrou quem fazia as imagens oficiais, que eram transmitidas para o mundo todo.

Parreira no vácuo
A participação do técnico Raymond Domenech na Copa do Mundo de 2010 foi infeliz não só pelos resultados e polêmicas da seleção francesa. Após o último jogo da equipe, contra a África do Sul, treinador brasileiro Carlos Alberto Parreira foi cumprimentá-lo e ele se recusou a fazer isso.

Depois, Domenech explicou que tomou essa decisão por causa de algumas declarações de Parreira no passado. Mas as imagens da cena constragedora já tinham sido divulgadas para o mundo todo.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade