Adolescente de 16 anos confirma ter matado professora

Jovem foi preso pela polícia após ter sido reconhecido por professora que presenciou o crime.

Por Redação em 30/06/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Adolescente de 16 anos confirma ter matado professora

Um adolescente de 16 anos confirmou nesta terça-feira (29 de junho) que foi o autor do disparo da arma de fogo que ocasionou a morte da professora soledadense Marília Borges Ruas, ocorrido na sexta-feira a noite, na zona norte em Porto Alegre.

Segundo o delegado César Carrion, da 18ª Delegacia de Polícia (Vila Safira), a maior surpresa foi a frieza e a forma que o adolescente agiu e até mesmo por não reagir a prisão, além de contar com detalhes a forma que cometeu o crime.

De acordo com o delegado os dois jovens que estavam detidos por serem suspeitos do crime serão liberados e o garoto, levado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), e no final da tarde desta quarta-feira (30 de junho), o outro jovem de 15 anos, envolvido no crime, se apresentou com o advogado a polícia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade