Fórum de Soledade enfrenta problemas com a falta de servidores

Fórum enfrenta falta de magistrado na Segunda Vara, que deverá ser sanada ainda neste mês.

Por Redação em 01/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Fórum de Soledade enfrenta problemas com a falta de servidores

O Fórum da Comarca de Soledade enfrenta problemas com relação a defasagem de servidores onde a carência maior está especialmente na área de magistrados. De acordo com Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Soledade, Eduardo Gralha Silva, a maior reivindicação junto a comarca seria o imediato provimento de juiz para a da segunda vara cível do município.

Gralha argumenta que seria necessário uma maior mobilização dos órgãos de justiça e pessoas com representatividade na comunidade, para que o mais breve possível seja designado o preenchimento desta vaga, já que houve concurso público nesta área e os aprovados pela OAB foram encaminhados ao Tribunal de Justiça do RS para o devido treinamento.

Conforme Gralha, o pedido para um maior provimento de servidores à Comarca, já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça através de ofício, o qual a reivindicação solicitada é de um atrativo maior por adicional remunerativo junto ao salario, para que os servidores recém formados não evadam do município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade