Obras de pavimentação na RS 332 estão atrasadas

Clima e a quebra de uma máquina da usina de asfalto são os fatores que estão contribuindo para este atraso.

Por Redação em 01/07/2010
nao. (Foto: Folha de Soledade)
Obras de pavimentação na RS 332 estão atrasadas

A RS 332, que liga os municípios de Soledade à Arvorezinha tem o andamento de sua pavimentação asfáltica em estado de atraso, fato este devido a fatores como clima e a quebra de maquinário.

Segundo o presidente da Comissão Pró-Asfalto, Claudir Fachinetto, a terraplanagem da obra está praticamente pronta, restando apenas a pavimentação do trecho restante. Outro fator que também influenciou na demora foi a queima de um dos motores da usina de asfalto da empreiteira.

De acordo com o presidente, a população das cidades envolvidas mostram grande anseio pela conclusão das obras, viabilizando assim o fácil acesso entre os municípios, além de permitir um maior desenvolvimento da região.

O término das obras de pavimentação entre Soledade e Arvorezinha ainda não possui data definida, dependendo apenas do bom tempo e o conserto da máquina da usina.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade