Receita Federal doa veículo para Corporação de Bombeiros de Soledade

Novo veículo irá auxiliar corpo de bombeiros que atende os municípios do Alto da Serra do Botucaraí.

Por Redação em 01/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Receita Federal doa veículo para Corporação de Bombeiros de Soledade

Ocorreu nesta quinta feira (01 de julho), junto à praça central de Soledade a solenidade de entrega de uma viatura doada pela Delegacia da Receita Federal de Passo Fundo ao Corpo de Bombeiros de Soledade. Conforme o Delegado da Receita Federal de Passo Fundo, Dorlei Francisco Mafi, o benefício gerado através desta aquisição, será de toda a comunidade regional.

De acordo com o Delegado esta iniciativa somente foi permitida devido ao intenso trabalho de fiscalização dos órgãos de segurança nas apreensões de mercadorias sem regulamentação fiscal. Na oportunidade o Delegado destacou a necessidade destes veículos serem repassados principalmente à área da segurança.

Mafi destacou ainda, que além de Soledade, vários outros municípios do Estado do RS também já foram beneficiados com estas ações, especialmente em relação à doação de veículos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade