Uruguai muda time para enfrentar Holanda

Sem Lugano, contundido, e os suspensos Fucile e Suárez, técnico Óscar Tabárez deve mexer no esquema tático da seleção

Por Redação em 05/07/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Uruguai muda time para enfrentar Holanda

O treinador da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, parece já ter definido quem vai entrar na equipe para a partida contra a Holanda, pela semifinal da Copa do Mundo. Em treino realizado no domingo, o treinador colocou o defensor Godín na vaga do contundido Lugano, que se machucou na partida contra Gana (pelas quartas de final). Completando a linha de quatro defensores, Martín Cáceres assume a posição do suspenso Fucile na lateral-esquerda.

No meio-campo, o treinador deve escalar quatro jogadores aplicados na marcação: Pérez, Gargano, Arévalo Ríos e Álvaro Pereira. Já no ataque, sem o suspenso Suárez, que colocou a mão na bola e salvou o time na partida das quartas de final (reveja), Óscar Tabárez vai escalar Forlán e Cavani. A formação muda do 4-3-3, usado pelo Uruguai nas últimas partidas da Copa, para o 4-4-2, mesma tática colocada em campo na estreia contra a França (0 a 0).

Confira a provável escalação do Uruguai para a partida contra a Holanda, nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília). O jogo será realizado no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, o mesmo onde a seleção uruguaia fez sua primeira partida na Copa do Mundo da África do Sul:

URUGUAI (4-4-2): Muslera; Maxi Pereira, Godín, Victorino e Martín Cáceres; Pérez, Gargano, Arévalo Ríos e Álvaro Pereira; Forlán e Cavani Técnico: Óscar Tabárez


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade