Médico garante escalação de Fábregas na semifinal

Meio-campista sentiu o ombro na partida contra o Paraguai, válida pelas quartas de final

Por Redação em 05/07/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Médico garante escalação de Fábregas na semifinal

O meia Cesc Fábregas não participou do último treino da Espanha em razão de dores no ombro, mas não deverá ser problema para o duelo contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo, na próxima quarta-feira. Pelo menos é o que garante Luis Celada, médico da seleção.

"Ele bateu o ombro ao cair, após a cobrança de pênalti de Xabi Alonso. Ficará dolorido por mais alguns dias, mas ele estará disponível para o próximo confronto", tranquilizou Celada, que também garantiu a escalação de Puyol, outra dúvida.

"Puyol levou uma bolada no jogo contra o Paraguai e ficou com a vista um pouco embaçada. Ele foi substituído porque poderia falhar em alguma jogada, mas poderá jogar contra a Alemanha", informou.

O jogo será realizado às 15h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, em Durban. Quem vencer irá disputar a final contra Uruguai ou Holanda, no dia 11 de julho, no Soccer City, em Johanesburgo.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade