Aprosol apresenta regulamento para escolha das soberanas da Exposol 2012

Inscrições das candidatas seguem até o dia 06 de agosto

Por Redação em 06/07/2010

   

nao. (Foto: Micheli Tams)
Aprosol apresenta regulamento para escolha das soberanas da Exposol 2012

A Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade (Aprosol) juntamente com o Grupo Ciranda reuniu no final da tarde desta segunda-feira (05 de julho) pessoas ligadas a entidades e associações, além da imprensa, para divulgar o regulamento de escolha das soberanas para a Exposol 2012.

Em relação ao ano anterior o regulamento, comparado ao ano anterior não houve alterações, seguindo o mesmo processo já adotado na escolha da soberanas da Exposol 2011. As candidatas passarão por diversas etapas e avaliações ao longo de aproximadamente 18 meses. De acordo com a presidente do Grupo Ciranda, que coordena o processo de escolha, Élia Picolli Valendorff, existe uma grande expectativa em relação ao número de participantes, pois, espera-se acima de 10 candidatas concorrendo a uma das três vagas de soberanas.

A indicação das candidatas se estende até o dia 06 de agosto, e no dia 12 acontece a coroação das soberanas da Exposol 2011, em um jantar na AABB.


Fonte: redesul.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade