APAE de Soledade prepara almoço beneficente

Almoço estará dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Por Redação em 06/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
APAE de Soledade prepara almoço beneficente

A Escola de Educação Especial Luz e Liberdade de Soledade, mantida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) já está preparando os detalhes para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece de 21 a 28 de agosto.

De acordo com a diretora da escola, Tereza Barela, a programação já começou a ser pensada quando encerrou o ano letivo de 2009 e neste ano, optou-se por descentralizar os eventos, assim, um já foi realizado na véspera do Dia das Mães, a Feira de Produtos Caseiros. Além disso, ainda está programado, o tradicional pedágio, que acontece no dia 9 de agosto e o almoço beneficente no dia 15 de agosto, no CTG Marciano Brum.

Conforme a diretora, durante as comemorações na semana deste ano, diversas atividades culturais e pedagógicas estarão sendo realizadas, além de promover a inclusão dos alunos da escola junto a outras escolas de ensino regular através de visitas e atividades em conjunto.


Fonte: redesul.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade