Acidente provoca a morte de dois jovens em Soledade

O condutor não possuía carteira de habilitação

Por Redação em 08/07/2010
nao. (Foto: )

O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (08 de julho), no km 97 da RSC-153, que liga Soledade a Barros Cassal.

O veículo Astra que estava sendo conduzido por Paulo Manoel Moraes da Silveira Filho, de 23 anos, saiu da pista e capotou por várias vezes. Os passageiros Éderson Oliveira Ferreira, que completaria 18 anos em agosto, e Daiane Borges dos Santos, 18, não resistiram e morreram no local.

O condutor foi levado com ferimentos leves ao Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, e pela manhã foi conduzido pela família ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde passou por avaliação médica e passa bem. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, o condutor não possuía carteira de habilitação.

Os dois jovens trabalhavam em uma fazenda no interior de Soledade, sendo que Daiane deixou um filho, de 1 ano de idade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade