Prorrogada adesão ao Programa Professor Digital

Professores devem procurar Banrisul até 30 de julho

Por Redação em 08/07/2010

   

nao. (Foto: Carlos Brito/SEC)
Prorrogada adesão ao Programa Professor Digital

O período de adesão ao Programa Professor Digital foi prorrogado até o dia 30 de julho. A iniciativa, que proporciona a compra de notebook por meio de financiamento sem juros através do Banrisul, estava prevista para encerrar nesta sexta-feira (09 de julho). Mais de 30 mil educadores, ativos e inativos, além de funcionários administrativos de escolas já aderiram ao programa. Aqueles que efetuaram a adesão entre maio e junho já começaram a receber os computadores portáteis em casa.

Segundo o secretário estadual da Educação, Ervino Deon, o prazo de adesão foi prorrogado tendo em vista a procura diária por financiamentos nas agências do Banrisul, sendo que nas últimas semanas, foram efetuados em média 500 contratos de financiamento por dia.

Para participar, os interessados devem comparecer a qualquer agência do Banrisul em todo o Estado. As informações sobre modelos de equipamentos estão no site www.professor.rs.gov.br.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade