PRF de Soledade apresenta preocupações com acidentes de trânsito

Presença de neblina em alguns pontos críticos, prejudica a trafegabilidade

Por Redação em 09/07/2010
nao. (Foto: Divulgação)
PRF de Soledade apresenta preocupações com acidentes de trânsito

O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Soledade, vem enfrentando algumas situações de risco referentes à trafegabilidade de veículos junto à BR 386. Situação esta, especialmente voltada para a presença de neblina em determinados trechos da rodovia, em que a visibilidade se torna pequena devido ao clima do inverno.

Conforme João Alberto Ferreira, Chefe do Posto da PRF de Soledade, os pontos mais críticos da BR estão localizados, em regiões serranas, como o município de Fontoura Xavier e São José do Herval. Conforme Ferreira, outras situações que também preocupam seriam a embriaguez ao volante, ultrapassagem em locais indevidos e transporte de mercadorias ilícitas no trecho.

Ainda para Ferreira, o trabalho seria melhor desenvolvido, se a infraestrutura do Posto tivesse um aumento no seu efetivo, o que garantiria uma atuação mais intensa nas situações de risco.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade