Indústria petroquímica confirma instalação de filial no Tio Hugo

As tratativas iniciaram ainda em 2009 e se consolidou no dia 28/06

Por Redação em 09/07/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Indústria petroquímica confirma instalação de filial no Tio Hugo

A Indústria Petroquímica do Sul (IPS), responsável pelo processamento industrial de resíduos de óleos usados, estará instalando uma filial no município de Tio Hugo. As tratativas para a instalação desta filial iniciaram ainda no ano de 2009 e somente no dia 28/06 foi consolidada com a assinatura do contrato de concessão de uso gratuito de imóvel público no distrito industrial do município.

Serão investidos inicilmente pela empresa aproximadamente R$ 125 mil e haverá a geração de 8 empregos diretos, com perspectivas de expansão de acordo com a demanda. Esta unidade da IPS concentrará todo o óleo coletado na região norte e nordeste do RS e oeste de Santa Catarina, evitando a remessa deste insumo em várias viagens até a sede da empresa em Alvorada.

Ainda segundo a Secretária, a empresa apenas aguarda a concessão das licenças ambientais pertinentes para dar início às obras da unidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade