Vereadores do Botucaraí estiveram reunidos em Fontoura Xavier

Saúde, emprego e segurança pública estiveram na pauta da reunião

Por Redação em 12/07/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Vereadores do Botucaraí estiveram reunidos em Fontoura Xavier

A Associação do Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB)realizou mais uma reunião ordinária nesta quinta-feira, 08/07, no município de Fontoura Xavier. Com uma boa participação de vereadores a audiência discutiu assuntos que estão sendo tratados como prioridades para a região. Assim foram estabelecidos prazos para que as comissões finalizem a elaboração do protocolo de intenções para a criação da Coordenadoria de Saúde na região, da Delegacia do Trabalho e a criação de um Batalhão Especial da Brigada Militar, e que estarão sendo entregues para os candidatos ao governo do estado.

Outro assunto que chegou a ser comentado durante a reunião trata-se do desligamento de duas Câmaras da Associação, Espumoso e Ibirapuitã, que solicitaram a saída na última reunião que esteve acontecendo no município de Mormaço, contudo, segundo o presidente da AVASB, Darli Landin, já era esperada esta desistência, contudo, acredita que estes municípios deverão retornar em breve para a Associação.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade