MP revela crescimento nas ocorrências policiais em Soledade

Dados se referem aos primeiros 6 meses de 2010

Por Redação em 13/07/2010

   

nao. (Foto: Folha de Soledade)
MP revela crescimento nas ocorrências policiais em Soledade

Os órgãos de segurança de Soledade e região tem constatado a cada ano que passa um crescimento considerável nas ocorrências nas diferentes formas. O Promotor de Justiça da Comarca de Soledade, Vercilei Lino Serena, em entrevista concedida à Rádio Cristal AM revelou alguns dados oficiais da Brigada Militar e também Polícia Civil que demonstram uma elevação na criminalidade.

Na Brigada Militar foram registradas entre Boletins e Termos Circunstanciados um total de 1055 ocorrências. Já na Polícia Civil, somados todos os registros envolvendo Inquéritos em andamento, instaurados, remetidos à Justiça e também os TCs somam um total de 2.420 ocorrências registradas neste primeiro semestre, tendo uma média de 500 registros por mês.

O Promotor também apontou que aproximadamente 272 processos estão tramitando na infância, além de 14 julgamentos que foram realizados na Comarca de Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade